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iGOOD ATENDIMENTO ONLINE

Reduza o tempo de espera e resolução das solicitações dos seus clientes com o iGOOD Atendimento Online


O iGOOD Atendimento Online da Ideia Good é a plataforma de monitoramento, priorização e resolução de suporte ao cliente mais completa da web, com um chat de atendimento 100% web que permite inúmeros atendimentos simultâneos, alertas sonoros e visuais a cada solicitação de suporte e comunicação via RTMP. Além de login e senha individual por atendente e histórico de interações.

Com o iGOOD Atendimento Online o seu cliente poderá realizar a abertura de chamados por e-mail, além de avaliar o atendimento dos seus operadores e receber todo o histórico do atendimento no próprio e-mail.

Torne o seu atendimento mais eficaz e ágil com o iGOOD, veja como é fácil:


Como funciona?

1 Cadastre os seus setores

Com o iGOOD Atendimento Online você poderá gerenciar os seus atendentes e operadores a partir de setores.

Cadastre os setores da sua empresa que irão oferecer atendimento online, vinculando os seus respectivos atendentes e indicando o e-mail geral para atendimento em períodos nos quais a sua equipe estiver offline.


2 Vincule os seus atendentes

Cadastre toda a sua equipe de atendimento no iGOOD Atendimento Online. Aqui você poderá realizar cadastros individuais por operador, indicando um login e senha próprio, além de vincular o mesmo a um ou mais setores e determinar se este operador possui nível de usuário normal ou administrador.


3 Inicie os atendimentos

Após cadastrar os seus atendentes e os vincular aos seus respectivos setores é a hora de iniciar os atendimentos. Mantenha o chat de atendimento online e receba as interações dos visitantes em tempo real por meio do seu website.

A cada solicitação recebida o sistema emite alertas sonoros e visuais para os atendentes, permitindo que estes realizem todo o atendimento em tempo real, façam a transferência de atendimento entre operadores e se utilizem das frases elementares para auxílio durante o processo de atendimento.


BENEFÍCIOS

Veja como o iGOOD Atendimento Online pode aumentar a produtividade da sua equipe.

Atendimento via RTMP

O sistema de Atendimento Online possui comunicação via RTMP, ou seja, todo o atendimento é realizado em tempo real, tornando o seu funcionamento mais ágil e eficaz.

Abertura de chamados via e-mail

Com o sistema de Atendimento Online do iGOOD os seus clientes podem solicitar a abertura de chamados via e-mail durante o período nos quais os setores estiverem offline.

Atendimento online no website

A plataforma do iGOOD Atendimento Online pode ser integrada a qualquer website. Garanta a satisfação dos seus clientes, adquira você também o iGOOD Atendimento Online.


Painel intuitivo

Tenha um sistema de atendimento com um painel administrativo interativo, integralmente inteligente, otimizado e fácil.

100% web

Com o iGOOD Atendimento Online tenha acesso a uma plataforma 100% web e dispense o uso de softwares instalados nos seus equipamentos.

Métricas no painel de atendimento

Tenha acesso as métricas de atendimento dos seus operadores a partir do painel de atendimento.

Histórico de interações

Acompanhe todos os atendimentos realizados pelos seus operadores e atendentes através de históricos de interações individuais.


Login e senha individual

Controle os atendimentos realizados pelos seus operadores, através de um login e senha individual.

Cadastros individuais

Realize cadastros individuais para cada operador e acompanhe as métricas de atendimento, bem como o histórico de interações.

Inúmeros setores, atendentes e frases

Cadastre inúmeros setores, atendentes e frases elementares para o sistema de atendimento online.

Frases elementares

Cadastre inúmeras frases elementares para auxílio dos seus atendentes durante o processo de atendimento.

Controle de horários

Administre os horários de atendimento do sistema de atendimento online. Com o iGOOD você pode ativar e desativar o chat do website.

Abertura de chamado offline

Ao cadastrar os seus setores informe o E-mail Geral e receba solicitações de chamado via e-mail nos períodos offline do chat.

Alertas sonoros e visuais

A cada nova solicitação de atendimento o iGOOD Atendimento Online emite alertas sonoros e visuais para os seus operadores.

Atendimentos simultâneos

Com o iGOOD os seus operadores, podem realizar inúmeros atendimentos simultaneamente.

Fila de espera

Com o iGOOD Atendimento Online os seus clientes podem acompanhar o número de solicitações através da fila de espera.

Rodízio de atendimento

Tenha um sistema de atendimento online que permite o rodízio de atendimento entre os seus operadores.

Comunicação RTMP

O sistema de Atendimento Online possui comunicação via RTMP, ou seja, todo o atendimento é realizado em tempo real.

Nível de usuário

Ao cadastrar os seus atendentes e operadores determine as permissões de acesso através dos níveis de usuário.

Status do atendente

Em períodos nos quais os seus operadores estiverem indisponíveis, permita que os mesmos alterem os seus respectivos status.

Transferência de atendimento

Com o iGOOD Atendimento Online os seus operadores podem realizar a transferência de atendimento para agilizar processos.

Pausar atendimento

Disponha de um sistema de suporte completo que permite aos seus operadores pausar os atendimentos.

Histórico de interações via e-mail

Permita que os seus clientes enviem o histórico de atendimento via e-mail, após a conclusão do suporte.

Avaliação de atendimento

Permita que os seus clientes realizem a avaliação do atendimento após o operador finalizar a assistência.

Satisfação do cliente

Garanta a satisfação dos seus clientes e demonstre toda a credibilidade da sua equipe de atendimento com o iGOOD.

Fácil implementação

Adquira uma plataforma de fácil e rápida implementação para suporte aos seus clientes de maneira online.

Eficaz e ágil

Torne o atendimento da sua equipe eficaz e ágil e garanta a satisfação dos seus clientes com o iGOOD Atendimento Online.


VANTAGENS

Backup automatizado
Mais segurança para os seus dados com o backup automatizado² que inclui arquivos web, banco de dados e e-mails.
Suporte 24x7
Com a Ideia Good você tem um Painel do Cliente para suporte 24h, nos 7 dias da semana sem nenhum custo extra.
E-mails personalizados
Crie e-mails profissionais com o seu domínio e transmita confiança para o seu cliente.
Painel do cliente
Painel com tickets, financeiro, domínios, e-mails, base de conhecimento, registros, entre outras ferramentas.
Estatísticas de acesso
Monitore os números de visitantes, páginas vistas, páginas mais visitadas, navegadores, plataforma, dispositivos, usuários online e referências.


Consulte a disponibilidade do seu domínio

Antes de escolher o seu endereço, confira os nomes disponíveis para registrá-lo. Registrar um domínio garante exclusividade sobre o nome dele na internet.


Verifique se o domínio que deseja está disponível:
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