iGOOD E-COMMERCE
Reduza custos com uma filial na internet, venda seus produtos e cresça online.
A partir de:
R$
220
,00
/mês
+ taxa de instalação de R$ 899,00 na contratação
Pague via cartão de crédito ou boleto bancário
Pague via cartão de crédito ou boleto bancário
Reduza custos tendo uma filial na internet, venda seus produtos online com o iGOOD E-commerce
A plataforma iGOOD E-commerce da Ideia Good foi desenvolvida para tornar simples e fácil vender on-line, é robusta, mas muito fácil de administrar. Com sistemas integralmente automatizados, a plataforma monitora as ações registradas no website identificando possíveis dificuldades, além de dispor de um sistema de métricas em todas as áreas do website, apresentando informações de estatísticas de acessos, usuários online e carrinhos ativos.
A plataforma e-commerce da Ideia Good acompanha ainda a relação de pedidos realizados e clientes cadastrados. Indicando dentre outros o número total de pedidos aguardando pagamento ou com pagamento confirmado.
Com o iGOOD E-commerce você ainda poderá cadastrar, gerenciar e controlar os produtos comercializados na plataforma. Podendo realizar cadastros ilimitados, classificando os mesmos através de categorias e subcategorias e adicionando especificações e variações para cada item.
A plataforma ainda é integrada aos principais meios de pagamento, formas de envio de pedidos e possibilidade de gerenciamento de produtos compartilhado com o estoque de sua loja física.
Nunca foi tão fácil vender na internet.
A plataforma e-commerce da Ideia Good acompanha ainda a relação de pedidos realizados e clientes cadastrados. Indicando dentre outros o número total de pedidos aguardando pagamento ou com pagamento confirmado.
Com o iGOOD E-commerce você ainda poderá cadastrar, gerenciar e controlar os produtos comercializados na plataforma. Podendo realizar cadastros ilimitados, classificando os mesmos através de categorias e subcategorias e adicionando especificações e variações para cada item.
A plataforma ainda é integrada aos principais meios de pagamento, formas de envio de pedidos e possibilidade de gerenciamento de produtos compartilhado com o estoque de sua loja física.
Nunca foi tão fácil vender na internet.

Perguntas Frequentes
Confira as dúvidas mais comuns:
A Ideia Good disponibiliza um teste grátis?
Não, pois prezamos pela qualidade de atendimento aos nossos clientes e acreditamos nesse diferencial. Disponibilizar teste grátis afetaria diretamente nosso setor de atendimento, pois mesmo se tratando de somente um teste nós não seríamos capazes de deixar de atender, ajudar e assessorar quem solicitasse contato com dúvidas relacionadas ao funcionamento da plataforma. Neste caso o grande volume de lojas em teste comprometeria a qualidade dos serviços prestados aos nossos já clientes definitivos.
Se eu clicar no botão SIMULAR COMPRA estou contratando a Plataforma?
Não, o botão SIMULAR COMPRA é somente para fazer uma simulação com os módulos e serviços adicionais que deseja, assim você poderá verificar qual o valor de implantação e mensalidade da plataforma antecipadamente.
Quero contratar mas ainda tenho dúvidas, o que eu faço?
Antes de contratar você pode simular a compra para ver os valores e todos os itens que o e-commerce pode ter. Se ainda assim tiver dúvidas, solicite o contato de um especialista através dos nossos formulários. Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível e esclarecerá todas as suas dúvidas.
Ainda não conheço a Ideia Good, como posso confiar em vocês?
Nós trabalhamos com desenvolvimento para internet desde 2003, veja no link Empresa, desenvolvemos centenas de websites e sistemas on-line para os mais variados segmentos atendendo centenas de clientes, você pode conferir clicando em nosso menu nos links clientes e portfólio.
Atendemos clientes em todo Brasil sempre com carinho e atenção, somos exigentes com nossa qualidade e prezamos muito o negócio de nossos clientes, isso faz com que eles nos recomendem sempre que alguém pergunta sobre nós.
Então fique a vontade de entrar em contato com qualquer um de nossos clientes e perguntar como é o nosso atendimento. Depois disso ficaremos muito contentes em receber o seu pedido.
Atendemos clientes em todo Brasil sempre com carinho e atenção, somos exigentes com nossa qualidade e prezamos muito o negócio de nossos clientes, isso faz com que eles nos recomendem sempre que alguém pergunta sobre nós.
Então fique a vontade de entrar em contato com qualquer um de nossos clientes e perguntar como é o nosso atendimento. Depois disso ficaremos muito contentes em receber o seu pedido.
Depois que eu contratar, o que acontece?
Após a confirmação de pagamento da primeira fatura, a plataforma com os módulos contratados é instalada e configurada no seu domínio com o seu logotipo, seguindo as cores da sua marca e então repassamos os dados de acesso para você verificar como ficou e cadastrar o conteúdo.
Não entendo de registro ou hospedagem, vocês me ajudam nisso?
Sim. Temos equipe de suporte para lhe ajudar a escolher domínio e nós efetuamos o registro para você. A hospedagem do website já está incluída nos planos oferecidos para o e-commerce.
Posso usar meu domínio na plataforma e-commerce Ideia Good?
Sim. Você pode utilizar o seu domínio na loja on-line. Para isso basta informar qual é o seu domínio quando estiver efetuando o seu pedido em nosso website no passo Definir Domínio.
Posso hospedar a Plataforma em outro lugar?
Não. Como a Plataforma é de propriedade da Ideia Good e somente é possível usar ela adquirindo uma Licença de Uso, não é possível hospedar em outros locais. Isso também é desta forma para podermos garantir a segurança dos dados, uma ótima performance, a frequência e o bom andamento das atualizações na estrutura e tecnologias empregadas, suporte eficiente, atendimento assertivo e um ambiente de hospedagem seguro e controlado somente por integrantes de nossa equipe.
Tenho algum custo de configuração?
Sim, terá custo se desejar que um especialista da Ideia Good faça a configuração por você, mas se desejar você mesmo fazer não terá custo.
Preciso entender de programação e design para configurar o e-commerce?
Não. O e-commerce é pre-configurado pela equipe de programação e design da Ideia Good, ficando sob sua responsabilidade somente as configurações relacionadas aos itens necessários para que o e-commerce fique com suas características comerciais, por exemplo, seus dados de contato, regras de frete e entrega, políticas de garantia, categorias de produtos, configurações de produtos, dados para depósito, regras para entrega, etc.
Você só precisa entender de seu negócio e seu produtos. Programação e design ficam por nossa conta.
Você só precisa entender de seu negócio e seu produtos. Programação e design ficam por nossa conta.
A Ideia Good faz o cadastro de produtos no e-commerce?
Não. O cadastro de produtos no e-commerce é efetuado através do Painel Administrativo do website e é sua responsabilidade cadastrar todos os itens na loja virtual.
A Ideia Good criará os banners de promoção para meu e-commerce de graça?
Não. A equipe da Ideia Good somente criará arte para banners se você efetuar a contratação adicional desse serviço. Você pode contratar os serviços adicionais no momento que efetuar o pedido de contratação do e-commerce, ou posteriormente via Painel do Cliente sempre que precisar. O valor para criação de arte para banners é definido conforme a complexidade da arte.
Quais produtos posso vender no e-commerce?
Qualquer produto físico sem variação, exemplo: Camiseta branca, tamanho único.
Qualquer produto físico com variação, exemplo: Camisetas, nas cores branca, amarelo e azul, nos tamanhos P, M e G.
Não são permitidos quaisquer produtos que tenham a venda proibida por lei dentro do território brasileiro e fora dele.
Qualquer produto físico com variação, exemplo: Camisetas, nas cores branca, amarelo e azul, nos tamanhos P, M e G.
Não são permitidos quaisquer produtos que tenham a venda proibida por lei dentro do território brasileiro e fora dele.
Quais formas de pagamento o e-commerce oferece para os meus clientes?
A plataforma e-commerce permite várias formas de pagamento, sendo possível configurar pelo Painel de administração:
- Recebimento via depósito ou transferência direto em sua conta bancária;
- Recebimento via boleto, cartão de crédito ou débito online via Pagseguro;
- Ou ainda você pode contratar o Módulo adicional para integração direta com os adquirentes de cartão de crédito nas contas das cooperativas Bancoob e Sicredi, ou direto pela Bin recebendo através de conta em qualquer agência bancária.
Todas as transações de recebimento via cartão de crédito são efetuadas com layout transparente, seu cliente não sai da loja para pagar e acompanha o andamento do pedido pelo painel do e-commerce.
- Recebimento via depósito ou transferência direto em sua conta bancária;
- Recebimento via boleto, cartão de crédito ou débito online via Pagseguro;
- Ou ainda você pode contratar o Módulo adicional para integração direta com os adquirentes de cartão de crédito nas contas das cooperativas Bancoob e Sicredi, ou direto pela Bin recebendo através de conta em qualquer agência bancária.
Todas as transações de recebimento via cartão de crédito são efetuadas com layout transparente, seu cliente não sai da loja para pagar e acompanha o andamento do pedido pelo painel do e-commerce.
A Ideia Good cobra comissão sobre as vendas do e-commerce?
Não. Cobramos somente a mensalidade ou anuidade relativa ao plano contratado e seus adicionais.
Estou comprando a Plataforma?
Não. Está comprando uma Licença de Uso da Plataforma, que é renovada todo mês para mais 30 dias se escolher a opção de mensalidade ou para 01 ano se escolher a opção de anuidade.
Posso ter e-mails com o meu domínio no e-commerce?
Sim. Você tem direito a quantidade de contas de e-mails definidas no plano de e-commerce que escolher. Mas se precisar de mais contas de e-mail, basta contratar direto no Painel de Cliente.
Se contratar e desistir em poucos meses, vou perder o valor da Instalação e das mensalidades?
Sim, o valor da Instalação é necessário pagar integralmente, não é negociável e nem é devolvido valores se ocorrer a desistência dentro de qualquer tempo porque o serviço foi prestado integralmente. A mensalidade é pré-paga, então quando for cancelado o serviço as mensalidades anteriores não são devolvidas porque o serviço foi prestado e a Plataforma estava disponível para ser utilizada.
Se contratar escolhendo a opção anuidade e cancelar antes de completar um ano, o que acontece?
O valor da anuidade corresponde a um ano da Licença de Uso da Plataforma e se ocorrer o cancelamento dos serviços antes de completar um ano não é devolvido nenhum valor, porque o serviço, os recursos de hospedagem e o suporte estarão disponíveis e funcionais pelo tempo contratado.
Não concordo com uma ou algumas claúsulas dos Termos de Uso, podemos fazer ajustes?
Não, os Termos de Uso que praticamos contém cláusulas que são iguais para todos os clientes e não fazemos ajustes especiais para um cliente somente, todas as regras valem para todos os clientes e só prestamos serviços a clientes que concordam com os nossos Termos. Se não concordar com nossos Termos de Uso não finalize a compra.
Como funciona?

1 Cadastre o produto
Cadastre os seus produtos com títulos atraentes e descrições envolventes. Informe possíveis instruções de uso, indicações ou observações, além do fornecedor e fabricante do item.No cadastro do produto você ainda poderá definir a exibição deste como destaque, lançamento ou promoção. Poderá ativar o controle de estoque e definir a quantidade em estoque.
Você poderá criar campos personalizados para a apresentação do produto e ativar a garantia estendida, cadastrando inúmeros planos para as garantias. Poderá inserir vídeos e fotos na galeria do item, além de determinar as categorias e subcategorias nas quais o produto será exibido.
Por fim você ainda pode inserir especificações e variações para o produto, além de detalhes específicos do produto para frete e entrega.

2 Defina as variações
Depois de adicionado as especificações do produto, poderá definir quais as variações estão disponíveis, podendo inserir código, imagens e valores distintos para cada variação do mesmo produto.Caso você utilize o controle de estoque, você poderá definir a quantidade de itens disponíveis para cada variação do produto.
Em um mesmo produto é possível criar dezenas ou centenas de variações, facilitando muito a administração de sua loja virtual.

3 Publique no website
Depois de cadastrado os dados e as fotos, é hora de publicar o produto no website, para isso basta clicar em um botão e pronto.Não há necessidade de pausar as publicações já existentes para realizar processos como cadastro de novos produtos ou alterações em produtos já publicados no website.
Todas as alterações efetuadas e aplicadas através do painel administrativo são visualizadas pelos visitantes do website em tempo real.
Ao publicar seus produtos no website, os mesmos já estarão disponíveis para venda, permitindo assim que você realize as conversões no site de maneira fácil e rápida.
INTEGRAÇÕES
Com o iGOOD E-commerce você vai atrair mais clientes e aumentar as vendas.

Recebimento
Checkout Transparente, Cielo, GetNet,
PagSeguro, Sicredi, Sicoob e Bin
Receba pagamentos via cartão de crédito, cartão de débito, depósito em conta, boleto ou PIX.
PagSeguro, Sicredi, Sicoob e Bin
Receba pagamentos via cartão de crédito, cartão de débito, depósito em conta, boleto ou PIX.

Frete
A Ferramenta de cálculo de frete faz o cálculo automático do valor do envio da mercadoria. Para isso, basta seu cliente digitar o CEP do lugar da entrega.

Estoque
Compartilhe o estoque de sua loja física com a loja online. Se o seu software interno permitir a integração, será possível ter os mesmos produtos para suprir tanto a operação online quanto a offline.
PRINCIPAIS RECURSOS
Com iGOOD E-commerce você tem muitos recursos e benefícios para vender seus produtos na internet.

Controle de estoque
Administre a quantidade de itens em estoque configurando notificações de estoque inferior a quantidades X, estas definidas por você.
Variações de produtos
Permite que a loja apresente variações de produtos como cor, tamanho e voltagem, dando ao cliente opções de escolha em um mesmo produto, com controle de estoque individualizado.
E-mails transacionais
Envio de e-mails ilimitados para clientes em diversas situações, como informando cada etapa do pedido, assim você evita ligações e otimiza o seu atendimento.
Certificado SSL
Você escolhe o melhor domínio e ainda conta com certificado SSL para oferecer segurança e ter mais vendas na loja virtual.
Carrinho abandonado
Automaticamente são enviados e-mails para clientes que iniciaram o processo de compra adicionando produtos no carrinho e não finalizaram.
Marketing inteligente
Método eficaz que através da utilização de banners, com ótima visibilidade, garante conquistar novos clientes e gerar mais vendas.
Menu inteligente
Painel administrativo com busca rápida dentro do menu e menu inteligente que se reorganiza posicionando o módulo aberto sempre no topo.
Anúncios randômicos
Exibição de anúncios randômicos, os produtos cadastrados são sorteados entre si para a apresentação na página home do website.
Você quis dizer...
Disponha de uma ferramenta que é acionada quando um termo incorreto é informado durante as buscas realizadas pelos usuários no website.
Tipo de busca
Determine o tipo de busca que os visitantes do website poderão usar para realizar filtros de pesquisa pelos seus produtos.
Usuários Online
Através do recurso de estatísticas, visualize em tempo real o número de usuários online no website.
Monitoramento
Painel administrativo que de maneira automatizada monitora os cadastros e ações realizados no website.
Métricas no Painel Principal
Visualize através do Painel Administrativo métricas gerais de venda, conversão e lucro líquido gerados através do website.
Estatísticas gerais
Ferramenta completa, sem uso de serviço de terceiros. Armazenamento dos dados de acesso ao website como dispositivos, navegadores, páginas mais visitadas, entre outras.
Layout personalizado
Tenha um layout personalizado e customizado de acordo com a marca da sua empresa e conquiste seus clientes e visitantes.
100% web
O acesso a plataforma é 100% via web, basta ter um navegador, dispensa o uso de softwares instalados no computador.
Área do cliente no website
Ofereça aos clientes do e-commerce uma área destinada a administração e acompanhamento de pedidos e avaliações de produtos.
Painel automatizado
O painel administrativo é intuitivo, inteligente, otimizado e fácil de operar, com teclas de atalho, busca rápida dentro do menu, e menu inteligente.
Meios de pagamento
Ofereça segurança e evite a inadimplência nas vendas através de pagamentos via cartão de crédito, cartão de débito, depósito em conta, boleto ou PIX.
Formas de envio
Garanta a satisfação dos seus clientes oferecendo em sua loja virtual o envio de pedidos via Correios, Motoboy e Transportadoras.
Menor custo operacional
Reduza o custo operacional do seu negócio vendendo através da plataforma iGOOD E-commerce.
Alta disponibilidade
A sua loja virtual sempre online e acessível através de todas as plataformas e navegadores da web.
Menos inadimplência
Diminua a inadimplência das suas vendas através de pagamentos aprovados pelas operadoras de Cartão de Crédito.
Painel intuitivo
Administre o website através de um painel intuitivo, integralmente inteligente, otimizado e fácil.
Sem fronteiras
Com a plataforma iGOOD E-commerce não há fronteiras entre o seu negócio e o seu cliente.
Produtos destaque
Dê ênfase aos seus melhores produtos. Defina a exibição destes como destaque na página home do website.
Vendas 24 horas por dia
Sua loja sempre aberta. Realize vendas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Melhor interação
Projetado com tecnologias para a melhor interação, trabalhando com as emoções e experiências dos usuários
Comodidade
Total comodidade e flexibilidade para concretizar vendas de qualquer lugar e qualquer hora.
Redes sociais
Divulgue através do website as suas redes sociais e alcance mais visitantes, clientes e seguidores.
Imagens de Apoio
Serão exibidas para produtos onde forem vinculadas e/ou para uma categoria de produtos inteira, desta forma a imagem de apoio é exibida para todos os produtos da categoria.
Venda no Facebook Shop e Instagram Shopping
Seus produtos serão exibidos e atualizados automaticamento no Facebook e Instagram. Os visitantes das redes sociais visualizam seus produtos e para comprar são redirecionados para a loja virtual.
Cupons de Desconto
Ofereça cupons com desconto fixo ou percentual, definindo data inicial e final e se desejar podendo ser restrito a cliente, categorias, produtos e/ou formas de pagamento.
TAG's
As Tags são uma forma de organizar os produtos em grupos/conjuntos, e utilizar estes grupos para criar páginas, filtros e relações entre produtos.
Sem custos com infraestrutura física
Aumente os seus lucros e diminua as suas despesas com infraestrutura gerando conversões de clientes do mundo inteiro.
Produtos favoritos
Área destinada aos visitantes, onde estes poderão adicionar os seus produtos favoritos.
Maior alcance de clientes
Alcance mais clientes através da sua loja virtual. Com a plataforma e-commerce você estará onde o seu cliente está.
Galerias de fotos
Cadastre inúmeros produtos com galerias de fotos incríveis e conquiste os seus visitantes e clientes.
Blog
Canal dinâmico, versátil e integrado a loja virtual para publicar regularmente pequenos artigos de temas livres ou específicos, classificando-os através de categorias.
Produtos ilimitados
Sem limites ao cadastrar os seus produtos. Você pode cadastrar quantos desejar.
Melhores meios de pagamento
Ofereça os melhores meios de pagamento e garanta total segurança para a sua loja virtual e para o seu cliente.
Compartilhe produtos na web
Compartilhe os seus produtos na web através do iGOOD E-commerce, plataforma integrada as principais redes sociais.
Fácil implementação
Sistema de fácil implementação e acesso. Totalmente intuitivo e automatizado para o seu negócio.
Múltiplos administradores
Cadastre, gerencie e determine as permissões de acesso para quantos administradores for necessário.
Sem cobrança de páginas vistas
Não pague pelo número de páginas vistas no website. Quanto mais páginas visitadas, mais compras seus clientes realizarão.
Transações do PagSeguro
Visualize as transações realizadas no PagSeguro através do painel administrativo da plataforma iGOOD E-commerce.
FAQ
Possibilidade de adicionar perguntas e respostas em um canal integrado a loja virtual e dedicado as principais dúvidas dos clientes e visitantes.
Ações automatizadas
Nos pagamentos, possibilidade de configurar ações automatizadas para não se preocupar com a aprovação, devolução ou cancelamento de pedidos.
Notificações
Gerencie todas as ações realizadas no website e pelo website através de notificações automatizadas.
Inúmeras contas para depósito
Divulgue através da sua plataforma e-commerce inúmeras contas bancárias para depósito.
Checkout transparente
Seu cliente não é redirecionado para outro ambiente para concluir a compra. Isso aumenta as suas vendas.
Prazos de entrega personalizados
Determine prazos de entrega personalizados para cada modalidade de envio disponível na sua loja virtual.
Quantidade de produtos no carrinho
Determine a quantidade de itens que os seus visitantes podem adquirir do mesmo produto comercializado no site.
Frete Grátis
Configure frete grátis para os seus produtos informando estados, regiões, determinados CEP's ou determinado método de entrega.
Slide de fabricantes
Exiba no website a relação de fabricantes dos produtos comercializados e demonstre toda a sua credibilidade.
Comentários
Permita que os visitantes da sua loja virtual insiram comentários de avaliação na página dos produtos comercializados.
Regras para frete, produto e pagamento
Configure regras de frete customizadas aplicando frete grátis, descontos ou custos adicionais para produtos e pedidos.
Super zoom
Com esse recurso, ao clicar com o mouse sobre as imagens, o visitante verá detalhes do produto em alta resolução, o que traz segurança para comprar.
Cadastros atraentes
Realize cadastros atraentes no website a partir da integração de fotos e vídeos, além dos dados do produto.
Campos personalizados
Integre ao cadastro dos seus produtos inúmeros campos personalizados para informar as mais diversas informações sobre o item.
Garantia estendida
Ative a garantia estendida dos seus produtos e configure inúmeros planos indicando duração e custo.
Custo do produto
Ao cadastrar os seus produtos informe o valor de custo para que a plataforma gere gráficos com métricas baseadas no custo.
Inúmeras categorias e subcategorias
Realize inúmeros cadastros de produtos e vincule a uma ou mais categorias e subcategorias.
Especificações
Adicione diversas especificações ao cadastro do seu produto e determine as variações em estoque para o item.
Filtros combinados
Possibilita uma navegação melhor no resultado da busca por meio de filtros específicos, que vão desde a marca, cores, linhas, fabricantes, tamanhos até uma determinada faixa de preços dos produtos.
Métrica de visualização
Acompanhe as métricas de acesso ao website, bem como o número de visualizações de cada produto.
Inúmeros relatórios
Tenha acesso a inúmeros relatórios de produtos, identificando dentre outros, produtos lançamento, promoção ou destaque.
Exibição das categorias e subcategorias
Determine a sequência de exibição das categorias e subcategorias no website.
Logs de busca
Visualize os termos mais pesquisados pelos seus clientes e visitantes do website através dos logs de busca.
Reajuste de preços em massa
Ganhe tempo realizando o reajuste de preços dos produtos de forma coletiva, indicando acréscimos ou decréscimos, porcentagem de reajuste e categorias a serem reajustadas.
Status do pedido
Acompanhe o status dos pedidos recebidos pelo website e altere os mesmos quando for necessário.
Código de rastreamento
Informe o código de rastreamento dos pedidos enviados através dos Correios e permita que os seus visitantes acompanhem a entrega da mercadoria.
Nota fiscal
Ao emitir a nota fiscal das vendas realizadas, compartilhe com os seus clientes o documento em questão anexando no pedido.
Histórico de interações
Tenha acesso ao histórico de interações realizado pelo sistema durante o processo de compra e venda de produtos.
Top 15 mais vendidos
Tenha acesso ao top 15 de produtos mais vendidos no website e visualize as quantidades vendidas para cada item.
Mapa de localização
Compartilhe com os seus clientes e visitantes o endereço físico da sua empresa, se desejar ative o mapa interativo no website.
Procon
Divulgue através do website o contato do procon do seu Estado e mostre ao cliente que a sua loja está de acordo com as normas e leis vigentes.
Etiqueta de envio
O sistema gera automaticamente as etiquetas para envio de encomendas via Correios. Mais praticidade para a logística de sua loja virtual.
Estatísticas dos pedidos
Visualize estatísticas de venda, como o total geral de pedidos, a porcentagem de pedidos aguardando pagamento, enviados, concluídos e cancelados. Isso facilitará a tomada de decisões estratégicas.
Acompanhamento do pedido online
Os seus clientes acompanham o andamento dos pedidos efetuados através da área restrita de clientes no website.
Produtos mais vistos
Divulgue para os visitantes do website a relação de produtos mais visualizados na sua plataforma e-commerce.
Avaliação dos produtos
Permita que os seus clientes e visitantes avaliem os produtos comercializados através da plataforma.
Paginação infinita
A medida que o usuário realiza o rolar da página, será carregado a exibição de mais cadastros no website.
Filtro de produtos
Seus clientes e visitantes podem filtrar a exibição dos seus produtos a partir da categoria do item, fabricante, características, preços ou descontos.
Produtos similares
Sistema automatizado que exibe aos visitantes uma seleção de produtos similares ao item que esta sendo visualizado.
Atendimento online
Disponha de um sistema completo de atendimento online no website e auxilie os seus visitantes em tempo real.
Vitrine de produtos
Layout com vitrine de produtos destaque na página home do website aumenta as suas vendas.
Pop-ups ilimitados
Cadastre inúmeros pop-ups na sua loja virtual e integre os mesmos aos seus produtos já cadastrados.
Inúmeros estabelecimentos
Compartilhe com os seus clientes e visitantes as inúmeras lojas de atendimento físicas do seu negócio.
Média de acessos
Através das estatísticas determine o período que você deseja visualizar a média de acessos recebidos no website.
Frete, entrega e garantia
Divulgue no website a política de frete, entrega e garantia praticada pela sua loja virtual.
Maior e menor acesso
Acompanhe através das estatísticas os dias de maior e menor número de acessos a sua loja virtual.
Políticas da loja virtual
Demonstre toda a credibilidade da sua loja virtual compartilhando com os seus visitantes as políticas de uso, privacidade e devolução.
Estatísticas páginas vistas
Através das páginas vistas, saiba quais os dias de maior visualização nas páginas do website.
Página de contato
Disponha de um formulário de contato completo no website e permita que os seus visitantes solicitem auxílio através do mesmo.
Comparação de dados
Realize a comparação de dados através dos gráficos gerados pelo sistema de estatísticas e visualize os meses de maior e menor acesso.
Etiquetas de promoção e lançamento
Dê ênfase a apresentação dos seus produtos lançamento ou promoção, os seus produtos terão etiquetas informativas.
Estatísticas de referência
Através das referências tenha acesso as principais páginas da web que geraram acessos ao website.
Produtos mais relevantes
Permita que os seus visitantes tenham acesso aos produtos mais relevantes da sua loja virtual através de um filtro de exibição.
Inúmeros gráficos
Visualize inúmeros gráficos com as métricas de acesso ao website e determine as plataformas e navegadores de maior e menor acesso.
Filtro de avaliação
Permita que os seus visitantes gerem filtros de exibição de produtos a partir da avaliação dos seus clientes.
Estatísticas em tempo real
Todas as estatísticas de acesso ao website são atualizadas a cada sessenta segundos, permitindo que você visualize tudo em tempo real.
Ações dos administradores
Acompanhe todas as ações realizadas pelos administradores do website através de relatórios individuais.
Projeção de acesso
Através do sistema de estatísticas visualize projeções de acesso futuras ao e-commerce.
Métricas de cliques e visualizações
Acompanhe as métricas de cliques e visualizações aos pop-ups e slides da sua loja virtual.
Informações claras e precisas
Criação de páginas dentro do website que explicam os procedimentos básicos, regras de compra e outras informações sobre a loja virtual.
Newsletter
Monte campanhas de divulgação e envie para o e-mail dos interessados de forma descomplicada, os endereços podem ser captados via website ou, extraídos de um banco de dados existente.
E muito mais
O sistema é robusto e possui todas as ferramentas necessárias para a venda on-line de seus produtos.VANTAGENS
SEO de fábrica

YouTube e Vimeo

Backup automatizado

Layout responsivo

Suporte 24x7

E-mails personalizados

Painel do cliente

Módulos adicionais

Estatísticas de acesso


E-COMMERCE
Não se limite a um espaço físico, cresça online.
Ter um E-commerce atrai: Mais clientes, mais vendas, mais lucros!
Cadastre seus produtos e tenha uma variedade de ferramentas e facilidades que contribuirão para o crescimento do seu negócio na internet.
Venda seus produtos online por uma única plataforma e com baixo custo operacional.
- Layout Responsivo
- Vídeos YouTube e Vimeo
- Fácil de Administrar
- Estatísticas Avançadas
- SEO de Fábrica
- Módulos Adicionais
- Módulo Correios
- Módulos de Pagamento
- Redes Sociais
- Sem Limite de Vendas
- Recuperação de Carrinho
- E muito mais...

iGOOD E-COMMERCE
Reduza custos com uma filial na internet, venda seus produtos e cresça online.
A partir de:
R$
220
,00
/mês
+ taxa de instalação de R$ 899,00 na contratação
Pague via cartão de crédito ou boleto bancário
Pague via cartão de crédito ou boleto bancário