MENU
Fechar

FALE CONOSCO

Dúvidas, sugestões, dificuldades ou solicitações?

Entre em contato com nossos especialistas.

49 . 3442 6666
  • Enviar e-mail
  • Solicitar orçamento
  • Abrir ticket
Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 08h até 11h30 e das 13h30 até 18h.

PAINEL DO CLIENTE

Acesso a tickets, financeiro, domínios, registros, hospedagem, e-mails, ferramentas, wiki e mais.

GOOD BLOG

Otimize o seu atendimento com um chat online



Ignorar a qualidade do atendimento ao consumidor é o mesmo que adiar o sucesso da sua empresa. Em uma pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, foi constatado que 61% dos consumidores acreditam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa. 

Grande parte das empresas possuem sites e uma área destinada a contatos por meio de telefone ou e-mail. Entretanto, modelos de atendimento via chat estão ganhando espaço devido as novas necessidades no atendimento aos consumidores. 

Algumas empresas em busca de uma maior interação com os clientes e a redução de custos com outros serviços como telefonia, investem em plataformas de atendimento via chat, fazendo com que essa nova modalidade de atendimento cresça no país, tornando-se um diferencial muito apreciado pelos consumidores. 

Segundo um levantamento realizado pela Zendesk 92% dos consumidores identificam o chat como uma ótima forma de comunicação se comparado com as formas de atendimento mais formais, como e-mails e formulários da web.

A pesquisa ainda revelou que a simples existência de um chat com opção de contato, torna 29% dos consumidores mais propensos a finalizar a compra, além do que, chats online aumentam a taxa de conversão em 40%.

Agora confira algumas das vantagens de usar um serviço de chat online no seu site.
 
  • Baixo custo: Reduza custos operacionais e de telefonia. O Atendimento Online é um canal de comunicação mais barato. 


 
  • Fácil administração: Chats de atendimento online são fáceis e rápidos de serem administrados. 


 
  • Aumento das vendas: O atendimento via chat evita que hajam ruídos entre a sua loja e o seu consumidor e praticamente exclui a possibilidade de o cliente abandonar o seu site por falta de informações. 


 
  • Atendimento real time: A demora na interação é a principal queixa dos consumidores, além de ser considerado má conduta virtual. Com um atendimento via chat você dispõe de agilidade nas respostas, além de solucionar problemas, causando uma impressão mais positiva. 


Se a sua empresa está almejando ingressar no atendimento via chat e otimizar o atendimento do seu negócio, conheça a plataforma iGOOD Atendimento Online da Ideia Good

Com o iGOOD Atendimento Online você dispõe de um chat de atendimento 100% web que permite inúmeros atendimentos simultâneos em uma comunicação via RTMP. Além de alertas visuais e sonoros a cada nova solicitação de suporte. 

O iGOOD Atendimento Online é a plataforma de monitoramento, priorização e resolução de suporte ao cliente mais completa da web. 




Com o iGOOD Atendimento Online você pode, mesmo! Saiba mais sobre a plataforma clicando no botão abaixo! 


Comentar







Veja Também



Consulte a disponibilidade do seu domínio

Antes de escolher o seu endereço, confira os nomes disponíveis para registrá-lo. Registrar um domínio garante exclusividade sobre o nome dele na internet.


Verifique se o domínio que deseja está disponível:
www.

Contate-nos

49 . 3442 6666 08h às 11h30 e 13h30 às 18h - segunda à sexta

Painel do Cliente 24h, nos 7 dias da semana


Encontre-nos



Receba Novidades

Fique informado sobre lançamentos, notícias, dicas e ofertas especiais.



Ideia Good + tecnologia web
topo