
Apesar de ser uma área negligenciada por muitos, a assinatura de e-mail é um campo cheio de possibilidades. Confira quais são elas:
- Oferece credibilidade: O espaço da assinatura de e-mail pode ser considerado um cartão de visita da sua empresa. Ele faz parte da identidade visual da sua marca e gera a sensação de credibilidade e profissionalismo.
- Identifica a sua marca: A promoção da sua marca, produtos e serviços começa já na sua assinatura de e-mail. A assinatura reforça a organização do seu negócio e solidifica a sua relação com o seu consumidor.
- Espaço para ações estratégicas: Mais do que uma decoração, a assinatura de e-mail é um espaço no qual você pode ter links, indicação de eventos da empresa e muito mais.
- Divulga o seu negócio: Quanto mais canais de marketing, melhor. A assinatura de e-mail é um método bastante eficiente para gerar visibilidade para a sua marca. Pense em quantos e-mails são enviados pela sua equipe todos os dias.
- Prevenção contra fraudes: Dispor de uma assinatura de e-mail personalizada é uma maneira de garantir ao seu destinatário que as informações enviadas são legítimas.
- Destaque suas redes sociais: A assinatura de e-mail personalizada serve como um espaço centralizador de todos os seus métodos de contato, especialmente as suas redes sociais. Ao incluir links dos seus perfis e os de sua empresa você estará oferecendo ao destinatário diversas maneiras de saber mais a respeito do seu negócio.
Confira agora algumas assinatura de e-mail de sucesso.


A assinatura de e-mail é uma ferramenta que funciona como um cartão de visita online e quando bem elaborada ajuda no marketing empresarial. Ela demonstra toda a sua credibilidade e melhora os seus resultados no momento das vendas.
Criar uma boa impressão no mundo virtual não é fácil. No entanto, nós da equipe Ideia Good estamos dispostos a lhe ajudar. Saiba mais clicando aqui!