MENU
Fechar

FALE CONOSCO

Dúvidas, sugestões, dificuldades ou solicitações?

Entre em contato com nossos especialistas.

49 . 3442 6666
  • Enviar e-mail
  • Solicitar orçamento
  • Abrir ticket
Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 08h até 11h30 e das 13h30 até 18h.

Não estamos no escritório agora.
Podemos te ligar depois?


PAINEL DO CLIENTE

Acesso a tickets, financeiro, domínios, registros, hospedagem, e-mails, ferramentas, wiki e mais.

GOOD BLOG

​INIMIGO PÚBLICO NÚMERO UM OU HERÓI DA CONVERSÃO?
12
Fev
2018
Pop-up. Ter no meu site ou não?



Na tradução literal chamados de estouro, os pop-ups são janelas que abrem nos navegadores da internet quando os usuários acessam páginas na web. 
 
Com o objetivo de exibir um quadro ou uma janela por cima do conteúdo do um site, as pop-ups também podem conter links de redirecionamento para outras páginas, geralmente apresentando mais informações relevantes com relação ao conteúdo exibido. 
 
Os pop-ups tornaram-se um dos grandes recursos de publicidade. Seu objetivo é chamar a atenção dos usuários para promover conteúdos, gerar inscrições, aumentar a lista de e-mails, encaminhar usuários para landing pages ou fazer ofertas. 
 
É verdade que esse formato de mensagem que salta à vista do visitante chama a sua atenção, visto que as ações oferecidas através dos pop-ups apresentam uma taxa de conversão muito maior do que quando são oferecidas numa simples inserção no seu site. 
 
E se tratando de pop-ups as vantagens são inúmeras:
 
  •  Mais economia na conversão de visitantes em leads do que investimento para gerar tráfego. 
  •  Maior taxa de conversão quando inseridas no site, pois é, uma forma bem atraente de chamar atenção. 
  •  Aumento da permanência do visitante no seu site.
  •  Estratégia objetiva para oferecer “bônus” para os seus visitantes.
 
Falando em números, um pop-up, quando bem utilizado pode aumentar a sua taxa de conversão entre 1% e 2% pontos percentuais. O segredo desse resultado, são as ofertas que geram valor para os visitantes e bem segmentadas para o público-alvo correto.
 
Mas, lembre-se, o pop-up deve atrair o visitante para um bom conteúdo do seu site. 

Agora que você já sabe como usar os pop-ups para gerar mais conversões no seu site, clique aqui e saiba mais sobre o módulo Pop-up disponível em todas as plataformas desenvolvidas pela equipe Ideia Good. 

Com a Ideia Good você pode mesmo! 



Comentar







Veja Também



Consulte a disponibilidade do seu domínio

Antes de escolher o seu endereço, confira os nomes disponíveis para registrá-lo. Registrar um domínio garante exclusividade sobre o nome dele na internet.


Verifique se o domínio que deseja está disponível:
www.

Contate-nos

49 . 3442 6666 08h às 11h30 e 13h30 às 18h - segunda à sexta

Painel do Cliente 24h, nos 7 dias da semana


Encontre-nos

Rua Romano Anselmo Fontana, 702
Em frente ao Memorial Attilio Fontana,
Centro, Concórdia / SC, Brasil, 89.700-095


Receba Novidades

Fique informado sobre lançamentos, notícias, dicas e ofertas especiais.



© - Ideia Good - web e publicidade
topo
Fechar

Não estamos no escritório agora.
Podemos te ligar depois?