MENU
Fechar

FALE CONOSCO

Dúvidas, sugestões, dificuldades ou solicitações?

Entre em contato com nossos especialistas.

49 . 3442 6666
  • Enviar e-mail
  • Solicitar orçamento
  • Abrir ticket
Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 08h até 11h30 e das 13h30 até 18h.

PAINEL DO CLIENTE

Acesso a tickets, financeiro, domínios, registros, hospedagem, e-mails, ferramentas, wiki e mais.

GOOD BLOG

O NOVO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE IMÓVEIS
3 bons motivos para toda imobiliária ter o seu próprio site



A web revolucionou o mundo dos negócios e consequentemente o posicionamento das empresas e o comportamento dos consumidores. 

A maneira como as imobiliárias e os corretores de imóveis precisam lidar com os seus consumidores mudou radicalmente se comparado com duas décadas atrás. 

Os métodos, os canais de comunicação, a forma de abordagem, a linguagem e a velocidade das informações mudou. Não falamos mais sobre imóveis e sim sobre pessoas. 

O fenômeno da internet mudou o comportamento dos consumidores imobiliários e a primeira dessas inovações aconteceu através dos buscadores. 

Os mecanismos de busca como o Google passaram a permitir que os usuários comportam-se de forma crítica e seletiva diante das opções oferecidas, além de poderem realizar um levantamento completo sobre os imóveis de seu interesse sem sair de casa e antes mesmo do primeiro contato com a imobiliária ou o corretor de imóveis. 

Algumas pesquisas apontam as atividades consideradas de maior relevância feitas de maneira online pelos consumidores de imóveis: 
 
  • 61% compara preços,
  • 53% busca localizações de imóveis, 
  • 52% visualiza fotos e vídeos dos imóveis, 
  • 39% checa os valores de mercado e de venda do imóvel, 
  • 38% compara opções de imóveis. 

 Mas, não para por ai não, veja abaixo a relação de benefícios para a sua imobiliária:
 
  • Fortalecimento da Marca: A busca constante por informações ocorre em sua maioria através da rede global de internet, ao ter um website que possa atender as demandas dos consumidores, a sua imobiliária sai na frente dos seus concorrentes. 
 
  • Oportunidade de Negócio: Consumidores interessados em locação ou compra de imóveis realizam diversas pesquisas na internet antes de fechar negócio. Cada nova busca é uma oportunidade para a sua empresa ser encontrada por esses clientes em potencial. 
 
  • Prospecção de Clientes: Além de permitir que mais usuários conheçam a sua imobiliária, o seu site permite que você otimize os seus modos de prospecção por meio do marketing de conteúdo. Além do mais, com um site o seu negócio fica aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Está pensando em investir em um site para a venda de imóveis do seu negócio? Então conheça a plataforma iGOOD Imóveis da Ideia Good. 

O iGOOD Imóveis é uma solução completa para a sua imobiliária anunciar imóveis agora de maneira online. Com um sistema totalmente interativo e web o iGOOD Imóveis dispõe de módulo de controle de anúncios imobiliários e um sistema de gerenciamento de interesses, além de inúmeros relatórios e um conjunto de estatísticas que exibem as métricas de acesso ao seu website. 


Ficou interessado, então entre em contato com os nossos especialistas e saiba mais sobre a plataforma que vai fazer o seu negócio decolar na web. 

 


Comentar







Veja Também



Consulte a disponibilidade do seu domínio

Antes de escolher o seu endereço, confira os nomes disponíveis para registrá-lo. Registrar um domínio garante exclusividade sobre o nome dele na internet.


Verifique se o domínio que deseja está disponível:
www.

Contate-nos

49 . 3442 6666 08h às 11h30 e 13h30 às 18h - segunda à sexta

Painel do Cliente 24h, nos 7 dias da semana


Encontre-nos



Receba Novidades

Fique informado sobre lançamentos, notícias, dicas e ofertas especiais.



Ideia Good + tecnologia web
topo