MENU
Fechar

FALE CONOSCO

Dúvidas, sugestões, dificuldades ou solicitações?

Entre em contato com nossos especialistas.

49 . 3442 6666
  • Enviar e-mail
  • Solicitar orçamento
  • Abrir ticket
Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 08h até 11h30 e das 13h30 até 18h.

Não estamos no escritório agora.
Podemos te ligar depois?


PAINEL DO CLIENTE

Acesso a tickets, financeiro, domínios, registros, hospedagem, e-mails, ferramentas, wiki e mais.

GOOD BLOG

O QUE MUDOU?
31
Jul
2018
Google AdWords agora é Google Ads!



Há 18 anos nascia o Google AdWords. A plataforma de publicidade do Google foi desenvolvida para auxiliar os usuários a encontrar produtos, serviços e soluções na web, tornando-se também a principal ferramenta para marcas e empresas encontrarem seu público-alvo.

Mas, desde que o Google AdWords foi criado muita coisa mudou e não apenas as novas tecnologias, mas também à forma das pessoas realizarem pesquisas na internet. 

Sempre acompanhando as mudanças neste cenário, a linha de produtos do Google voltados para anúncios passou por mudanças. Dentre as novidades, temos a apresentação do Google Ads. 

Google Ads



Rebatizado, a ferramenta do Google Adwords, agora passou a ser conhecida como Google Ads. Quando foi criada nos anos 2000 a ferramenta foi batizada de Google AdWords por meio da junção das expressões "Ad" (Anúncio) e "Words" (Palavras) que na época refletia muito bem a solução. 

Mas, como mencionado a plataforma evoluiu acompanhando o cenário atual e o Google acredita que a palavra "Words" se tornou limitada para expressar o alcance que a plataforma de publicidade oferece. 

Já por outro lado, o Google acredita que Google Ads reflete de forma mais direta as soluções de publicidade disponibilizadas pela empresa. 

Além, do nome já temos também a primeira solução oferecida sob a nova marca do Google Ads, a Smart Campaing

A Smart Campaing é destinada a empresas pequenas que precisam otimizar ao máximo seus recursos. Nas Campanhas Smart Campaing o Google usará machine learning para complementar ações tratadas como prioritárias pelo usuário, como receber ligações telefônicas. 

A ideia é que as campanhas Smart do Google Ads poupem tempo e  recursos, e que possam ser usadas mesmo para aquelas empresas que não possuem um site. 

Mas, as novidades não param por ai. Fique ligado no nosso Blog e saiba muito mais! 

Quer saber mais? Então assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!


Comentar







Veja Também



Consulte a disponibilidade do seu domínio

Antes de escolher o seu endereço, confira os nomes disponíveis para registrá-lo. Registrar um domínio garante exclusividade sobre o nome dele na internet.


Verifique se o domínio que deseja está disponível:
www.

Contate-nos

49 . 3442 6666 08h às 11h30 e 13h30 às 18h - segunda à sexta

Painel do Cliente 24h, nos 7 dias da semana


Encontre-nos

Rua Romano Anselmo Fontana, 702
Em frente ao Memorial Attilio Fontana,
Centro, Concórdia / SC, Brasil, 89.700-095


Receba Novidades

Fique informado sobre lançamentos, notícias, dicas e ofertas especiais.



© - Ideia Good - web e publicidade
topo
Fechar

Não estamos no escritório agora.
Podemos te ligar depois?