MENU
Fechar

FALE CONOSCO

Dúvidas, sugestões, dificuldades ou solicitações?

Entre em contato com nossos especialistas.

49 . 3442 6666
  • Enviar e-mail
  • Solicitar orçamento
  • Abrir ticket
Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 08h até 11h30 e das 13h30 até 18h.

Não estamos no escritório agora.
Podemos te ligar depois?


PAINEL DO CLIENTE

Acesso a tickets, financeiro, domínios, registros, hospedagem, e-mails, ferramentas, wiki e mais.

GOOD BLOG

28
Set
2018
4 motivos para não deixar o seu site na mão do seu sobrinho



​Para alcançar os seus objetivos e metas, aumentar as suas vendas e melhorar a imagem do seu negócio online, você vai precisar investir em estratégias de marketing digital. Então entenda a importância de contratar um profissional e não o seu sobrinho.  


Os famosos sobrinhos são os "profissionais" da família que "trabalham" na internet, formatam computadores e restauram aplicativos de celular. Sem dúvida alguma você possui um indivíduo chamado sobrinho na sua família também e muito provavelmente você já ouviu, ou até, já pronunciou a frase "Meu sobrinho faz..."
 
Infelizmente quando o assunto é marketing digital muitas empresas optam por contratar os seus "sobrinhos" por não considerar que as ações executadas influenciam na imagem do seu negócio. Afinal, dificilmente você verá o gestor ou administrador de uma empresa "contratar" o seu sobrinho para tomar conta do setor financeiro ou jurídico da empresa.
 
Para desmistificar de vez os motivos pelos quais você deve optar por contratar um profissional experiente na hora de produzir o site do seu negócio nós vamos lhe apresentar nesse post 4 motivos para você não pensar em contratar o seu sobrinho ou o sobrinho dos outros. 
 

1. A primeira imagem é a que fica...

 
A primeira imagem é a que fica e quando tratamos do mundo online, você tem apenas 8 segundos para conquistar a atenção dos usuários que estão navegando na web. 
 
Agora pare para refletir, o seu "sobrinho" realmente é capaz de desenvolver um site que gere credibilidade, transmita confiança e que seja personalizado de acordo com a sua marca? 
 
Em um tempo em que a concorrência é frenética e as informações chegam até os seus consumidores de maneira acelerada, um site personalizado e que funciona é um diferencial.
 

2. O seu negócio é sério?

 
Acredito que transmitir uma imagem de amadorismo não seja o seu objetivo. 
 
O seu site é o cartão de visita online do seu negócio, é o primeiro contato que o seu potencial cliente terá com a sua empresa no momento em que ele estiver procurando pelo seu produto ou serviço. 
 
Por isso ignorar a imagem que você transmite nesse primeiro contato é decretar a ruína do seu negócio. 
 

3. O seu negócio cresceu e agora? 

 
Considere que a sua empresa ampliou os horizontes e agora decidiu vender online os seus produtos, já se passaram três anos desde que o seu "sobrinho" produziu o seu site e agora você precisa que ele modifique o mesmo para que você possa receber pedidos pela internet. Mas, o seu sobrinho nem sequer lembra onde e como armazenou os seus arquivos. 
 
Bem neste caso de duas uma, ou você desiste de realizar as suas vendas online ou parte para a busca de um outro profissional que desenvolva um novo site para você.
 
Talvez você julgue que não fará diferença alguma mudar toda a plataforma e visual do seu site, mas, e as informações que você armazenou dentro desse período? As listas de e-mails que você captou com o site produzido pelo seu sobrinho? 
 
Para garantir é melhor não arriscar, considere contratar desde o início um profissional especializado para produzir o seu site.

4. Você pode parcelar o pagamento do seu site!


O maior obstáculo enfrentado e que gera a maior rejeição na hora de contratar um profissional experiente para produzir o seu site é o custo. 
 
Mas, a verdade é que muitas empresas, por receio de considerar importante e um investimento a longo prazo, deixa de explorar as opções disponíveis e acaba optando por um site de qualidade inferior.
 
O leque de possibilidades para você produzir um site profissional é grande e não é por receio dos custos que você deve privar o seu negócio deste direito.

Conheça uma das alternativas que nós da Ideia Good oferecemos para facilitar o pagamento do seu site e garantir a sua presença na internet de maneira positiva e profissional: pagamento via cartão de crédito em 10 vezes sem juros.

Por fim, lembre-se quando você decidir que chegou o momento de ingressar no mundo digital de maneira positiva, não caia na cilada de escolher o seu sobrinho porque é mais barato... o mais barato sai caro. E além do mais, com a Ideia Good você pode parcelar o seu site em até 10 vezes sem juros.


Comentar







Veja Também



Consulte a disponibilidade do seu domínio

Antes de escolher o seu endereço, confira os nomes disponíveis para registrá-lo. Registrar um domínio garante exclusividade sobre o nome dele na internet.


Verifique se o domínio que deseja está disponível:
www.

Contate-nos

49 . 3442 6666 08h às 11h30 e 13h30 às 18h - segunda à sexta

Painel do Cliente 24h, nos 7 dias da semana


Encontre-nos

Rua Romano Anselmo Fontana, 702
Em frente ao Memorial Attilio Fontana,
Centro, Concórdia / SC, Brasil, 89.700-095


Receba Novidades

Fique informado sobre lançamentos, notícias, dicas e ofertas especiais.



© - Ideia Good - web e publicidade
topo
Fechar

Não estamos no escritório agora.
Podemos te ligar depois?