MENU
Fechar

FALE CONOSCO

Dúvidas, sugestões, dificuldades ou solicitações?

Entre em contato com nossos especialistas.

49 . 3442 6666
  • Enviar e-mail
  • Solicitar orçamento
  • Abrir ticket
Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 08h até 11h30 e das 13h30 até 18h.

Não estamos no escritório agora.
Podemos te ligar depois?


PAINEL DO CLIENTE

Acesso a tickets, financeiro, domínios, registros, hospedagem, e-mails, ferramentas, wiki e mais.

GOOD BLOG

16
Nov
2018
​10 motivos para seu negócio ter um website profissional agora



Da melhora no posicionamento dos mecanismos de busca até a conquista da confiança e credibilidade dos seus potenciais clientes. Você sabe por que o seu negócio precisa de um site profissional agora?


Se você chegou até este post é porque está considerando produzir um site para o seu negócio, mas ainda tem dúvidas dos benefícios e vantagens de ter um site. 

Para esclarecer de uma vez por todas as suas dúvidas nós listamos aqui 10 motivos para o seu negócio ter um site profissional. Acompanhe: 
 

1. Melhor posicionamento nos resultados de busca


Um bom posicionamento nos resultados de busca orgânica podem favorecer o seu negócio, visto que as primeiras posições geram mais visibilidade para a marca, aumentam o tráfego do site e a possibilidade de conversão. 
 

2. A primeira impressão é a que fica


O seu site é o cartão de visitas online do seu negócio. Logo ele é o primeiro contato que o seu potencial cliente terá com a sua marca.

Considerando que o seu potencial cliente irá julgar o seu negócio baseado na aparência do seu site, sabendo que a primeira impressão é a que fica, e que certamente você não terá uma segunda oportunidade de deixar uma primeira impressão é essencial que você transmita toda segurança, credibilidade e qualidade do seu negócio através do seu site. 
 

3. Transmite segurança para o seu cliente


No momento em que você busca por um fornecedor na internet, qual o sentimento que você tem ao acessar um site totalmente desorganizado e com aparência amadora?

Suponho que a sua resposta tenha sido igual a de tantos outros, insegurança. Considerando que você busca transmitir um sentimento de segurança aos seus potenciais clientes, logo um website com aparência profissional é essencial.
 

4. O seu negócio competindo de igual para igual 


Não importa se você possui um escritório, uma loja de sapatos ou uma padaria pequena. A internet democratizou os negócios a tal ponto, que a sua empresa pode concorrer de igual para igual com os seus maiores concorrentes.
 

5. 90% dos clientes fazem pesquisa na internet


Assim, como a democratização da internet favoreceu a concorrência entre empresas de pequeno e grande porte, também transformou o fluxo de vendas. 

Hoje o processo de vendas já não depende apenas da vontade de vender. Os consumidores possuem acesso facilitado as informações e possibilidades disponíveis.

Segundo pesquisas realizadas antes de concluir uma compra em uma loja física, 90% dos consumidores realizam pesquisas online sobre os produtos e serviços que buscam.
 

6. Mais de 50% dos consumidores prefere efetuar compras online


A comodidade de comprar e receber os produtos em casa é um dos motivos que leva os consumidores a efetuar suas compras online. Segundo pesquisas realizadas, mais de 50% dos consumidores prefere efetuar suas compras pela internet.
 

7. A falta ou a má qualidade...


A falta ou a má qualidade no desenvolvimento do seu site faz com que os seus potenciais clientes julguem o seu negócio como amador ou fraudulento. Assim, como já destacamos no item 2 desta lista, a primeira impressão é a que fica.  
 

8. As redes sociais não substituem um site


Estar presente nas principais redes sociais ainda não substitui a necessidade de ter um site para o seu negócio. Produzir uma imagem forte, confiável e duradoura para a sua marca exige muito mais do que apenas publicações regulares nas redes sociais. 

O ideal é que o seu negócio esteja presente nas redes sociais, mas que também possua um site profissional para ser encontrado pelos principais mecanismos de busca. 
 

9. Veracidade nas informações...


Quando você promover campanhas para os seus produtos ou serviços através das redes sociais ou por meio de mídias pagas, tenha certeza de que o seu potencial cliente irá buscar pelo seu site para checar informações ou analisar a qualidade dos seus produtos.
 

10. Não é só do boca a boca que o marketing vive


Segundo pesquisas realizadas, 43% das pessoas buscam informações sobre empresas na internet, enquanto apenas 23% busca informações com familiares e conhecidos.


Por fim...

Em resumo ter um site profissional para o seu negócio já não é mais uma opção, mas sim uma necessidade. Estar na internet é a presença digital mínima que a sua empresa precisa.

Afinal, você conhece alguma marca de sucesso que não possui um site?

Esperamos que esse post tenha esclarecido as suas dúvidas, mas se restaram questionamentos sinta-se a vontade para entrar em contato conosco.


Comentar







Veja Também



Consulte a disponibilidade do seu domínio

Antes de escolher o seu endereço, confira os nomes disponíveis para registrá-lo. Registrar um domínio garante exclusividade sobre o nome dele na internet.


Verifique se o domínio que deseja está disponível:
www.

Contate-nos

49 . 3442 6666 08h às 11h30 e 13h30 às 18h - segunda à sexta

Painel do Cliente 24h, nos 7 dias da semana


Encontre-nos

Rua Romano Anselmo Fontana, 702
Em frente ao Memorial Attilio Fontana,
Centro, Concórdia / SC, Brasil, 89.700-095


Receba Novidades

Fique informado sobre lançamentos, notícias, dicas e ofertas especiais.



© - Ideia Good - web e publicidade
topo
Fechar

Não estamos no escritório agora.
Podemos te ligar depois?