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PAINEL DO CLIENTE

Acesso a tickets, financeiro, domínios, registros, hospedagem, e-mails, ferramentas, wiki e mais.

iGOOD HELP DESK

Reduza custos operacionais, aumente a produtividade e mantenha a satisfação dos seus clientes com o iGOOD Help Desk


O iGOOD Help Desk da Ideia Good é uma plataforma online destinada a organização, gerenciamento e controle de tickets. Com o iGOOD Help Desk você poderá gerenciar todas as solicitações de suporte enviadas pelos seus clientes a partir de um único canal de comunicação, alcançando maior eficiência e garantindo a satisfação dos seus clientes.

A plataforma Help Desk é um sistema 100% web, que permite que você cadastre e gerencie os seus clientes, tickets e atendentes, além de acompanhar as métricas de atendimento.

Com a plataforma de atendimento Help Desk, os seus clientes tem acesso a um sistema de atendimento humanizado, com suporte 24h por dia, 7 dias da semana.

Aqui os seus clientes poderão enviar solicitações de suporte offline e você poderá acompanhar todas as interações entre atendente e cliente a partir de um painel administrativo intuitivo.

A plataforma ainda acompanha uma base de conhecimento, que pode ser alimentada pelos seus atendentes, permitindo cadastrar inúmeros artigos públicos ou privados.

Veja como aumentar a satisfação dos seus clientes a partir do iGOOD Help Desk.


Como funciona?

1 Cadastre os seus clientes

Cadastre os seus clientes e permita que estes enviem solicitações de atendimento para a sua equipe técnica através de um único canal de comunicação.

Com o iGOOD Help Desk você poderá realizar cadastros individuais liberando acesso a um sistema adicional de suporte para o cliente, no qual o mesmo poderá acompanhar todas as solicitações de atendimento, respostas enviadas pelos seus operadores e obter acesso a base de conhecimento, na qual podem ser integrados inúmeros artigos de auxílio para os seus clientes.


2 Realize o atendimento

Receba inúmeras solicitações de atendimento através do sistema de tickets mais completo da web. Com o iGOOD Help Desk você será notificado a cada nova solicitação de suporte enviada pelo seu cliente, poderá acompanhar as métricas de atendimento dos seus operadores, bem como o histórico de interações entre operador e cliente.

A plataforma ainda permite que você altere o status dos seus tickets conforme a etapa de atendimento, além de cadastrar frases elementares que vão auxiliar os seus operadores durante o processo de atendimento e acompanhar as avaliações individuais nos atendimentos realizados.


3 Acompanhe as métricas de atendimento e avaliações

Após cadastrar os seus clientes e operadores e realizar o processo de atendimento dos seus tickets acompanhe as métricas de atendimento individual por cliente, departamento ou serviço.

Além de monitorar as avaliações recebidas individualmente por atendimento e as estatísticas totais de avaliação dos atendimentos a partir de diversos gráficos.


BENEFÍCIOS e RECURSOS

Reduza o volume de chamados da sua equipe técnica com os recursos do iGOOD Help Desk.

Suporte 24x7

Disponha de um sistema de atendimento online 24 horas por dia, 7 dias por semana e torne o atendimento da sua equipe mais profissional, ágil e eficaz.

Classificação de Tickets

Acompanhe os seus tickets a partir de um painel administrativo inteligente que classifica as solicitações de atendimento em Aguardando Resposta do Cliente ou em Atendimento.

Base de Conhecimento

Disponibilize aos seus clientes um canal de suporte inteligente e compartilhe conhecimento relevante de forma segura a partir da base de conhecimento.


Painel intuitivo

Sistema de atendimento com painel administrativo interativo, integralmente inteligente, otimizado e fácil.

Plataforma 100% web

Com o iGOOD tenha acesso a uma plataforma 100% web e dispense o uso de softwares instalados nos seus equipamentos.

Métricas no painel de atendimento

Métricas de atendimento dos seus operadores a partir do painel de atendimento Help Desk.

Histórico de interações

Acompanhe todos os atendimentos realizados pelos seus operadores e atendentes através de históricos de interações individuais.


Login e senha individual

Monitore os atendimentos realizados pelos seus operadores, através de um login e senha individual.

Cadastros individuais

Realize cadastros individuais para cada operador e acompanhe as métricas de atendimento, bem como o histórico de interações.

Inúmeros departamentos, atendentes e frases

Cadastre inúmeros departamentos, atendentes e frases elementares para a sua plataforma de suporte via ticket.

Frases elementares

Cadastre inúmeras frases elementares para auxílio dos seus atendentes durante o processo de atendimento.

Suporte 24 horas por dia

Mantenha a sua equipe de suporte disponível 24 horas por dia com o iGOOD Help Desk e receba solicitações offline.

Abertura de chamado offline

Disponha de uma plataforma disponível 24 horas por dia e receba solicitações de atendimento durante os períodos offline da sua equipe.

Avaliação do atendimento

Permita que os seus clientes avaliem os atendimentos realizados a partir da sua plataforma de Help Desk.

Atendimentos simultâneos

Permita que os seus atendentes e operadores realizem inúmeros atendimentos simultâneos a partir da plataforma Help Desk.

Métricas e estatísticas dos tickets

Acompanhe as métricas e estatísticas de atendimento realizados pelos seus operadores através dos tickets.

Todas as plataformas

Acesse o seu sistema de Help Desk através de todas as plataformas disponíveis e ofereça a melhor usabilidade para o usuário.

Melhor interação com o usuário

Tenha uma plataforma projetada e desenvolvida com as melhores tecnologias de interação com o usuário.

Permissões dos administradores

Ao cadastrar os seus atendentes e operadores determine as permissões de acesso através das permissões de usuário.

Notificações

Acompanhe cada nova solicitação de atendimento a partir de notificações exibidas no painel administrativo.

Menor custo operacional

Reduza o custo operacional da sua equipe de atendimento através da plataforma do iGOOD Help Desk.

Vincule os departamentos

Vincule os seus atendentes e operadores a inúmeros departamentos da sua empresa e classifique os chamados recebidos por setor.

Comodidade

Tenha total comodidade e flexibilidade para realizar o suporte aos seus clientes de qualquer lugar e qualquer hora.

Gráfico de avaliação

Acompanhe através de gráficos as avaliações de atendimento realizadas pelos seus clientes.

Satisfação do cliente

Garanta a satisfação dos seus clientes e demonstre toda a credibilidade da sua equipe de atendimento com o iGOOD Help Desk.

Fácil implementação

Adquira uma plataforma de fácil e rápida implementação para suporte aos seus clientes de maneira online.

Eficaz e ágil

Torne o atendimento da sua equipe eficaz e ágil e garanta a satisfação dos seus clientes com a plataforma do iGOOD.

Canal dinâmico e versátil

Tenha um canal dinâmico e versátil para realizar o atendimento aos seus clientes.

Sem custos com infraestrutura física

Aumente os seus lucros e diminua as suas despesas com infraestrutura através do atendimento online do Help Desk.

Métricas de atendimento

Acompanhe as métricas de atendimento individualmente e monitore a qualidade da sua equipe de atendimento.

Tickets por departamento

Acompanhe as métricas de atendimentos realizados por setor através da área de estatísticas.

Inúmeros tickets

Crie inúmeros tickets e vincule o respectivo departamento e cliente.

Transferência de arquivos

Permita que os seus operadores e clientes compartilhem inúmeros arquivos de texto ou imagem através dos tickets.

Status do ticket

Altere o status do ticket conforme a etapa de atendimento dos seus clientes.

Classificação de tickets

Disponha de um sistema inteligente que classifica os seus tickets em Aguardando Resposta do Cliente e Aguardando Resposta do Atendente.

Tickets com prioridade

Acompanhe a resolução dos tickets recebidos a partir do seu Help Desk conforme a prioridade informada.

Senha de atendimento

Tenha um sistema seguro de atendimento que gera uma senha de atendimento para os suportes realizados via telefone.

Comentário interno

Inclua comentários internos no histórico de interações realizado entre operador e cliente.

Tickets suporte e serviço

Gerencie os tickets de suporte e serviço através do seu iGOOD Help Desk.

Inúmeros artigos

Compartilhe inúmeros artigos através da base de conhecimento e diminua o volume de tickets do seu Help Desk.

Comunicados

Envie inúmeros comunicados aos seus clientes através da plataforma do Help Desk e determine o período de exibição destes.

Notificações via e-mail

Ao cadastrar os seus clientes determine se os mesmos receberam notificações a cada retorno realizado a partir dos tickets.

Sistema do cliente e operador

Disponha de sistemas individuais para os seus atendentes e clientes acompanharem a resolução dos chamados.

Reabrir tickets

Permita que os seus clientes e atendentes reabram tickets já finalizados ou resolvidos.

Monitore a produtividade

Monitore a produtividade dos seus operadores através das estatísticas de atendimento e avaliações realizadas pelos clientes.

Volume de chamados

Controle, gerencie e diminua o volume de chamados com a plataforma do iGOOD Help Desk.

Economia

Diminua os custos com ligações telefônicas, gastos com manutenção e visitas com o iGOOD Help Desk.

Inúmeros gráficos

Acompanhe as métricas e estatísticas de atendimento dos seus operadores através de inúmeros gráficos.

Estatísticas em tempo real

Todas as estatísticas armazenadas pelo seu painel administrativo são atualizadas em tempo real.

Múltiplos admins

Cadastre inúmeros administradores e atendentes para o seu painel administrativo do iGOOD Help Desk.

Média de tickets por dia

Acompanhe através das estatísticas a média de tickets enviadas pelos seus clientes através do seu Help Desk.

Artigos públicos e privados

Cadastre inúmeros artigos a Base de Conhecimento e indique se estes serão públicos e visíveis aos seus clientes ou privados.

Artigos por categoria

Classifique os artigos publicados na sua base de conhecimento a partir de inúmeras categorias.

Base de conhecimento integrada

Tenha um sistema completo para compartilhamento de artigos e diminua o volume de atendimentos realizados.

Métricas de tickets por cliente

Acompanhe as métricas de tickets por cliente através da área de estatísticas do seu Help Desk.

Senha criptografada

Tenha um sistema completo que gera uma senha criptografada em MD5 para os seus clientes obterem acesso ao painel de atendimento.


VANTAGENS

Backup automatizado
Mais segurança para os seus dados com o backup automatizado² que inclui arquivos web, banco de dados e e-mails.
Suporte 24x7
Com a Ideia Good você tem um Painel do Cliente para suporte 24h, nos 7 dias da semana sem nenhum custo extra.
E-mails personalizados
Crie e-mails profissionais com o seu domínio e transmita confiança para o seu cliente.
Painel do cliente
Painel com tickets, financeiro, domínios, e-mails, base de conhecimento, registros, entre outras ferramentas.
Estatísticas de acesso
Monitore os números de visitantes, páginas vistas, páginas mais visitadas, navegadores, plataforma, dispositivos, usuários online e referências.


Consulte a disponibilidade do seu domínio

Antes de escolher o seu endereço, confira os nomes disponíveis para registrá-lo. Registrar um domínio garante exclusividade sobre o nome dele na internet.


Verifique se o domínio que deseja está disponível:
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Rua Romano Anselmo Fontana, 702
Em frente ao Memorial Attilio Fontana,
Centro, Concórdia / SC, Brasil, 89.700-095


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